"FAÇA DE CADA DIA UM NOVO HORIZONTE"
Christopher McCandless
NORMAS GERAIS
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As diárias tem início as 14:00h e término 12:00h na data da saída.
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O buffet de café da manhã é servido diariamente das 8:30 às 10:30.
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É proibido fumar nos apartamentos e áreas de alimentação conforme LEI: 13.541/2009 com multa por descumprimento. Use nossos espaços reservados para esta finalidade.
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Proibido qualquer tipo de barulho entre 22h e 8h ou excessos que possam incomodar demais hóspedes, em qualquer horário.
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Em caso de check-in antecipado, o café da manhã não estará incluso. Consulte os colaboradores sobre a taxa, caso queira se servir no buffet.
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A limpeza do quarto e troca de roupas de cama e banho são realizadas após a 3ª diária. Antes desse período, o serviço de quarto, troca de lençóis e toalhas podem ser solicitados mediante pagamento de taxa.
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É proibido levar a toalha da pousada para passeios externos, sob penalidade de multa no valor de 30% da diária vigente.
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Objetos quebrados ou danificados serão cobrados no checkout.
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A perda da chave implica na troca de fechadura e o valor de reposição de chaves de todas as suítes e portão de entrada.
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É proibida a entrada de pessoas que não estejam hospedadas e cadastradas na pousada, na permanência será cobrada o valor da diária.
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PARTICULAR/ INDIVIDUAL
Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia.
Para reservas via depósito bancário ou transferência bancária: A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.
Favor entrar em contato para solicitar dados para depósito garantia da reserva através dos meios abaixo:
Telefones: 24-3371-3118 ou 24-99938-5865 (whatsapp)
Para reservas parceladas no cartão de crédito: Pague sua reserva em até 6x sem juros no cartão de crédito. A parcela deverá atingir o mínimo de R$ 100,00.
O pagamento é feito pelo próprio cliente através do link de pagamento da Cielo, enviado via whatsapp ou email. A reserva é confirmada após o envio do comprovante da transação realizada e aprovada.
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PARA GRUPOS
Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia, via depósito bancário ou transferência bancária. A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.
O valor restante deverá ser quitado em até 7 dias antes da data do checkin. Salvo se acertado outro tipo de acordo para pagamento em contrato.
O não cumprimento dessas normas será considerado "Cancelamento" e incidirá em multa de acordo com a data do cancelamento, conforme descrito em Política de cancelamento.
POLÍTICA PARA RESERVAS
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
POLÍTICA ESPECIAL PANDEMIA COVID-19
Em função da instabilidade causada pela pandemia do COVID-19, a Pousada Parque Imperial entende que o cliente pode remarcar sua estadia para outra data, dentro do prazo de 6 meses utilizando-se dos itens abaixo:
- O hóspede poderá remarcar a data da sua estadia, utilizando-se de uma carta de crédito no valor total pago;
- O valor da nova estadia será o vigente na nova data e a carta de crédito será usada como parte ou total do pagamento sem nenhum tipo de desconto ou ônus em sua utilização;
- A carta de crédito tem validade de 6 meses a partir da data de entrada da reserva a ser remarcada, porém se a pandemia se estender, pode-se negociar novas datas;
- A carta de crédito deverá ser utilizada de uma só vez, válida para entrada e saída direta, sem cortes nas datas da hospedagem;
- Não devolvemos troco;
Esta política valerá para hospedagens durante a pandemia de COVID-19.
Maiores informações entre em contato com nossa equipe.
Política de cancelamento (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)
Conteúdo ou início do pacote ou diária, o valor pago e restituído da seguinte forma:
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Com 31 dias ou mais antecedentes a entrada, a devolução será integral, menos 10% de taxas administrativas.
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Entre 30 e 8 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago.
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7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
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Não aceitamos verificações.
Política de no show
NO SHOW – Desistência sem prévio cancelamento:
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O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
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A vaga permanecerá disponível durante a primeira diária. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
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Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
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A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Política para crianças e adolescentes
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Uma criança com menos de 5 anos: será acomodado(a) sem custos adicionais desde que acomodada na mesma cama dos pais.
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Uma criança de 6 a 10 anos: será cobrado 50% do valor do adulto, por noite e criança de 11 anos ou mais será cobrado o valor de adulto.
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O artigo 82 da Lei Federal n.º 8.069, Estatuto da Criança e do Adolescente, estabelece-se: é proibida a hospedagem de criança ou adolescente (menores de 18 anos) em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
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Por fim, esclarecem que tal orientação visa tão só para prevenir problemas de empreendimento de modo a evitar aborrecimentos futuros, esclarecendo, ainda, que na falta de documentos não são possíveis uma estadia do menor.