Pousada Parque Imperial

Rua Waldemar Mathias. 215

Paraty - RJ - 23970-000

contato@pousadaparqueimperial.com.br

24-3371-3118

24-99938-5865 (Whats)

  • Facebook - Círculo Branco
  • TripAdvisor - Círculo Branco
  • Google Places - o círculo branco

Espalhe amor por onde você for!

PARCEIROS

Logo sem fundo.png

"FAÇA DE CADA DIA UM NOVO HORIZONTE"

Christopher McCandless

NORMAS GERAIS

 

  • As diárias tem início as 14:00h e término 12:00h na data da saída.

 

  • O buffet de café da manhã é servido diariamente das 8:30 às 10:30.

 

  • É proibido fumar nos apartamentos e áreas de alimentação conforme LEI: 13.541/2009 com multa por descumprimento. Use nossos espaços reservados para esta finalidade. 

  • Proibido qualquer tipo de barulho entre 22h e 8h ou excessos que possam incomodar demais hóspedes, em qualquer horário.

 

  • Em caso de check-in antecipado, o café da manhã não estará incluso. Consulte os colaboradores sobre a taxa, caso queira se servir no buffet.

 

  • A limpeza do quarto e troca de roupas de cama e banho são realizadas após a 3ª diária. Antes desse período, o serviço de quarto, troca de lençóis e toalhas podem ser solicitados mediante pagamento de taxa.  

  • É proibido levar a toalha da pousada para passeios externos, sob penalidade de multa no valor de 30% da diária vigente. 

  • Objetos quebrados ou danificados serão cobrados no checkout.

  • A perda da chave implica na troca de fechadura e o valor de reposição de chaves de todas as suítes e portão de entrada.

  • É proibida a entrada de pessoas que não estejam hospedadas e cadastradas na pousada, na permanência será cobrada o valor da diária.

  • PARTICULAR/ INDIVIDUAL

Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia.

 

Para reservas via depósito bancário ou transferência bancária: A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.

Favor entrar em contato para solicitar dados para depósito garantia da reserva através dos meios abaixo:

Telefones: 24-3371-3118 ou 24-99938-5865 (whatsapp)

Para reservas parceladas no cartão de crédito: Pague sua reserva em até 6x sem juros no cartão de crédito. A parcela deverá atingir o mínimo de R$ 100,00. 

O pagamento é feito pelo próprio cliente através do link de pagamento da Cielo, enviado via whatsapp ou email. A reserva é confirmada após o envio do comprovante da transação realizada e aprovada.

  • PARA GRUPOS

Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia, via depósito bancário ou transferência bancária. A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.

O valor restante deverá ser quitado em até 7 dias antes da data do checkin. Salvo se acertado outro tipo de acordo para pagamento em contrato. 
O não cumprimento dessas normas será considerado "Cancelamento" e incidirá em multa de acordo com a data do cancelamento, conforme descrito em Política de cancelamento. 

POLÍTICA PARA RESERVAS

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Política de cancelamento (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Conteúdo ou início do pacote ou diária, o valor pago e restituído da seguinte forma:

  • Com 31 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral, menos 10% de taxas administrativas.

  • Entre 30 e 8 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago. 

  • 7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. 

  • Não aceitamos verificações. 

 

Política de no show

NO SHOW – Desistência sem prévio cancelamento:

  • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

  • A vaga permanecerá disponível durante a primeira diária. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

  • Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

  • A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Política para crianças e adolescentes

  • Uma criança com menos de 5 anos: será acomodado(a) sem custos adicionais desde que acomodada na mesma cama dos pais.

  • Uma criança de 6 a 10 anos: será cobrado 50% do valor do adulto, por noite e criança de 11 anos ou mais será cobrado o valor de adulto.

  • O artigo 82 da Lei Federal n.º 8.069, Estatuto da Criança e do Adolescente, estabelece-se: é proibida a hospedagem de criança ou adolescente (menores de 18 anos) em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

  • Por fim, esclarecem que tal orientação visa tão só para prevenir problemas de empreendimento de modo a evitar aborrecimentos futuros, esclarecendo, ainda, que na falta de documentos não são possíveis uma estadia do menor.

   

POLÍTICA PARA CRIANÇAS 

  • Facebook
  • Trip Advisor ícone social
  • Instagram
  • Google ícone social Places
whatsapp-logo-1.png